Notícias
Campanha de Desarmamento Infantil
O objetivo da Campanha é combater a violência e conscientizar as crianças, jovens e adultos de que as armas de brinquedo induzem às brincadeiras violentas. Além disso, a Campanha desperta nas crianças o hábito da leitura, já que promove a troca de uma arma de brinquedo por uma revista.
A Unidade de Negócios Infanto-Juvenil do Grupo Abril fornece as revistas que são trocadas em bancas e escolas da rede municipal e estadual.
Inicialmente, a Campanha de Desarmamento Infantil foi implantada em Barueri e Taboão da Serra. Nessas cidades, foram arrecadadas, respectivamente, 15 mil e 23 mil armas de brinquedo. Mais recente e a inicitiva em São Caetano do Sul. Outras 50 prefeituras manifestaram interesse em desenvolver a campanha em suas cidades.
Para implantação do programa em seu município contate a Gerência de Trade Marketing da Dinap (011) 3037-6565. Desde outubro de 2001, a Dinap, em conjunto com a Abril e em parceria com Prefeituras e entidades, promove a Campanha de Desarmamento Infantil.
O objetivo da Campanha é combater a violência e conscientizar as crianças, jovens e adultos de que as armas de brinquedo induzem às brincadeiras violentas. Além disso, a Campanha desperta nas crianças o hábito da leitura, já que promove a troca de uma arma de brinquedo por uma revista.
A Unidade de Negócios Infanto-Juvenil do Grupo Abril fornece as revistas que são trocadas em bancas e escolas da rede municipal e estadual.
Inicialmente, a Campanha de Desarmamento Infantil foi implantada em Barueri e Taboão da Serra. Nessas cidades, foram arrecadadas, respectivamente, 15 mil e 23 mil armas de brinquedo. Mais recente e a inicitiva em São Caetano do Sul. Outras 50 prefeituras manifestaram interesse em desenvolver a campanha em suas cidades.
Para implantação do programa em seu município contate a Gerência de Trade Marketing da Dinap (011) 3037-6565.Desde outubro de 2001, a Dinap, em conjunto com a Abril e em parceria com Prefeituras e entidades, promove a Campanha de Desarmamento Infantil.
O objetivo da Campanha é combater a violência e conscientizar as crianças, jovens e adultos de que as armas de brinquedo induzem às brincadeiras violentas. Além disso, a Campanha desperta nas crianças o hábito da leitura, já que promove a troca de uma arma de brinquedo por uma revista.
A Unidade de Negócios Infanto-Juvenil do Grupo Abril fornece as revistas que são trocadas em bancas e escolas da rede municipal e estadual.
Inicialmente, a Campanha de Desarmamento Infantil foi implantada em Barueri e Taboão da Serra. Nessas cidades, foram arrecadadas, respectivamente, 15 mil e 23 mil armas de brinquedo. Mais recente e a inicitiva em São Caetano do Sul. Outras 50 prefeituras manifestaram interesse em desenvolver a campanha em suas cidades.
Para implantação do programa em seu município contate a Gerência de Trade Marketing da Dinap (011) 3037-6565.