Notícias

Júri do Prêmio Marketing Best responsabilidade Social é anunciado

Por Consumidor Moderno    26 de março de 2003
As empresas promotoras do Prêmio Marketing Best responsabilidade Social - Editora Referência, Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas e Madiamundomarketing - acabam de definir os integrantes do júri para este ano.

O Júri é formado por Francisco Alberto Madia de Souza - Presidente do MadiaMundoMarketing; e conta ainda com Anco Márcio Saraiva - Diretor da Central Globo de Marketing; Milton Mira de Assumpção Filho - Presidente da M. Books; Jomar Pereira da Silva - Jornalista e Presidente da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade e Zilla Patricia Bendit - Professora da Cadeira de Marketing da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.

Criado em 2002, a premiação destaca as Empresas, Fundações, Institutos e Associações que tenham desenvolvido ações sociais tanto para o público interno das organizações como para as comunidades com as quais se relacionam. Em abril, os jurados se reunirão para analisar e eleger os cases vencedores. A cerimônia de premiação deve acontecer em junho, no Teatro Alfa, em São Paulo.

Comentários dos Leitores