Notícias
Prêmio Marketing Best anuncia vencedores
Por Consumidor Moderno    23 de abril de 2003
A comissão julgadora da 2ª edição do Prêmio Marketing Best Responsabilidade
Social acaba de divulgar os 21 cases vencedores de 2003.
Este ano o júri foi presidido por Francisco Alberto Madia de Souza - Presidente do MadiaMundoMarketing; e contou ainda com Anco Márcio Saraiva - Diretor da Central Globo de Marketing; Milton Mira de Assumpção Filho - Presidente da M. Books; Jomar Pereira da Silva - Jornalista e Presidente da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade e Zilla Patricia Bendit - Professora da Cadeira de Marketing da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.
Idealizado pela Editora Referênica, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas e Madiamundo Marketing, o Prêmio Marketing Best Responsabilidade Social foi criado com a missão de estimular, reconhecer, premiar e difundir os exemplos de organizações que sempre consideram, respeitam, promovem e demonstram, através de suas práticas e ações empresariais, a consciência do dever indeclinável da Responsabilidade Social.
A solenidade de entrega do Prêmio às entidades vencedoras acontecerá no dia 05 de junho, no Teatro Alfa. Os vencedores em diversas categorias são a AACD, AngloGold, Banco Unibanco, Caixa Econômica Federal,Copersucar União, Dutra Veículos,Fundação Volkswagen, Grupo Orsa, IBM Brasil Intermédica Saúde, Mackenzie, Petrobrás, Philips, Serasa e Ultragás.
Este ano o júri foi presidido por Francisco Alberto Madia de Souza - Presidente do MadiaMundoMarketing; e contou ainda com Anco Márcio Saraiva - Diretor da Central Globo de Marketing; Milton Mira de Assumpção Filho - Presidente da M. Books; Jomar Pereira da Silva - Jornalista e Presidente da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade e Zilla Patricia Bendit - Professora da Cadeira de Marketing da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.
Idealizado pela Editora Referênica, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas e Madiamundo Marketing, o Prêmio Marketing Best Responsabilidade Social foi criado com a missão de estimular, reconhecer, premiar e difundir os exemplos de organizações que sempre consideram, respeitam, promovem e demonstram, através de suas práticas e ações empresariais, a consciência do dever indeclinável da Responsabilidade Social.
A solenidade de entrega do Prêmio às entidades vencedoras acontecerá no dia 05 de junho, no Teatro Alfa. Os vencedores em diversas categorias são a AACD, AngloGold, Banco Unibanco, Caixa Econômica Federal,Copersucar União, Dutra Veículos,Fundação Volkswagen, Grupo Orsa, IBM Brasil Intermédica Saúde, Mackenzie, Petrobrás, Philips, Serasa e Ultragás.