Notícias

Fórum: A Gestão de Recursos Humanos no Terceiro Setor

Por SENAC/SP    24 de outubro de 2001
O SENAC-SP realizará no próximo dia 30 de outubro de 2001, às 19h30, o Fórum Permanente do Terceiro Setor do SENAC-SP, no auditório de sua sede à Rua Dr. Vila Nova, 228 - Vila Buarque - São Paulo.

O tema deste 38º encontro será "A GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS NO TERCEIRO SETOR". Para tratar do assunto, foram convidados profissionais respeitados e experientes no Terceiro Setor, representantes das seguintes instituições: IDIS - Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social e da FGV - Fundação Getúlio Vargas-SP.

A participação no Fórum Permanente do Terceiro Setor/SENAC-SP é aberta a líderes de instituições sociais, ONG's, dirigentes de fundações ligadas a empresas, educadores, pesquisadores, estudantes e profissionais interessados em atuar no Terceiro Setor.

Para maiores informações sobre nossa programação, entrar em contato através do nosso site http://www.sp.senac.br/educomunitaria, para fazer sua inscrição on-line para esse evento, acesse PROGRAMAÇÃO - OUTROS EVENTOS, escolha a atividade de seu interesse e pelo link MAIS INFORMAÇÕES nos envie o formulário de interesse, preenchendo todos seus dados, ou através do telefone: (11) 6647 5151.

Comentários dos Leitores