Notícias
450 anos de São Paulo também pode gerar ações sociais
Por Diário do Comércio   19 de dezembro de 2003
As empresas também estão engajadas nos festejos de 450 anos de São Paulo. Como? A logomarca dos 450 anos pode ser usada em produtos em 2004. Para tanto, basta firmar uma parceria com o Comitê Municipal São Paulo 450 anos e oferecer uma contrapartida social.
A Nestlé já fechou um acordo e imagens antigas e atuais da cidade serão impressas em suas latas de sorvete, conta a Anhembi Turismo e Eventos. As indústrias que quiserem usar a logomarca São Paulo 450 anos, na verdade, estarão investindo em ações sociais. Essa contrapartida pode significar o encaminhamento de lotes de alimentos, equipamentos etc. para escolas públicas ou para Centros Educacionais Unificados
A Nestlé já fechou um acordo e imagens antigas e atuais da cidade serão impressas em suas latas de sorvete, conta a Anhembi Turismo e Eventos. As indústrias que quiserem usar a logomarca São Paulo 450 anos, na verdade, estarão investindo em ações sociais. Essa contrapartida pode significar o encaminhamento de lotes de alimentos, equipamentos etc. para escolas públicas ou para Centros Educacionais Unificados