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Programa FGV-EAESP de Responsabilidade Social no Varejo

Por Comunicação REBRAF / FGV-EAESP   13 de setembro de 2004
Foto de www.fgvsp.br/cev/premio Captura da Tela
Reconhecendo o importantíssimo papel que as empresas varejistas desempenham na sociedade brasileira, o GVcev - Centro de Excelência em Varejo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas criou o Programa FGV-EAESP de Responsabilidade Social no Varejo.

Este programa compreende uma variedade de ações que visam mobilizar, capacitar, reconhecer e disseminar as práticas de responsabilidade social das empresas e entidades varejistas de todos os portes, setores e regiões do País.

O Programa FGV-EAESP de Responsabilidade Social no Varejo está dividido em algumas atividades, entre elas o 2º Prêmio FGV-EAESP de Responsabilidade Social no Varejo.

A REBRAF, Rede Brasileira de Entidades Assistenciais Filantrópicas, parceira da FGV, é uma das entidades julgadoras do Prêmio, que tem como objetivo reconhecer e incentivar programas ou ações de Responsabilidade Social desenvolvidos por empresas e instituições varejistas em todo o Brasil.

De um total de 113 inscrições, cada uma das 30 entidades julgadoras ficou responsável por, no máximo, nove projetos. As inscrições das empresas foram recebidas entre os dias 24 de maio e 23 de julho de 2004 e os trabalhos foram avaliados entre os dias 16 e 27 de agosto.

Serão classificados três projetos finalistas em cada uma das categorias: Micro, Pequena, Média, Grande Empresa, Entidade Varejista e Shopping Center. As finalistas serão contempladas com dois convites para a participação no "3º Seminário de Responsabilidade Social no Varejo", a ser realizado no mesmo dia da premiação, em 19 de outubro de 2004, na FGV-EAESP, em São Paulo; Certificado de empresa finalista do "2º Prêmio FGV-EAESP de Responsabilidade no Varejo; e publicação do programa ou ação da empresa no site: www.fgvsp.br/cev/premio.

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