Notícias

Projeto: "Sai de Cima do Muro!"

Por PUC-Rio   3 de novembro de 2001
A Coordenação Central de Estágios e Serviços ProfissionaI (CCESP) da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio, está realizando o projeto chamado "Sai de Cima do Muro!" através de 08 seminários com os mais diversos temas da atualidade.

Pretende-se assim, oferecer a Sociedade de modo geral, e particularmente aos jovens universitários e recém-ingressos no mercado, oportunidades para desenvolver suas habilidades e retroalimentar os seus saberes no sentido de estimular a sua participação, como condutora de novas possibilidades profissionais, ensejando assim uma melhor promoção do contexto em que se situam. Valorizando o conhecimento técnico, a ética, a cultura e a solidariedade no trabalho.

A Potencialidade do Terceiro Setor na Promoção Social dos Excluídos é o tema da oitava e última palestra do Projeto "Sai de Cima do Muro!", que terá a participação da Profª. Junia de Vilhena, Psicologia PUC-Rio; Sra. Elisabeth Sussekind, Secretária Nacional de Justiça; Dom Luciano Mendes de Almeida, Arcebispo de Mariana; e como moderador Sr. Nelson Janot Marinho, Vice-Reitor de Desenvolvimento da PUC-Rio. A apresentação será na quarta-feira, 14, às 12h, no Auditório RDC, campus da PUC-Rio. A entrada é franca.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2274-4148 ou 2239-5606.

Comentários dos Leitores