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Empresas dão R$ 1 milhão para Rede Social
Por Paula Cunha   12 de janeiro de 2005
O projeto que cria condições para a capacitação dos integrantes dos Conselhos da Criança e do Adolescente de São Paulo, lançado em dezembro do ano passado com a parceria do governo do Estado e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), está colhendo os seus primeiros frutos. Onze instituições de grande porte anunciaram oficialmente a sua adesão à Rede Social São Paulo e contribuíram com mais de R$ 1 milhão.
As empresas que se comprometeram com o projeto são Camargo Correa, Itaú, Votorantim, ABN Amro Real, Nestlé, Santander, Unibanco, Telecomunicações de São Paulo, Nossa Caixa e Itacolomy.
De acordo com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Seads), o projeto faz parte da Rede Social São Paulo, que é uma iniciativa do governo estadual para promover a união entre governo e sociedade civil.
O objetivo é o desenvolvimento de planos de ações na área social. O projeto tem planos para atuar, inicialmente, em 46 municípios localizados nas regiões da Grande São Paulo, Santos e Sorocaba.
As empresas que se comprometeram com o projeto são Camargo Correa, Itaú, Votorantim, ABN Amro Real, Nestlé, Santander, Unibanco, Telecomunicações de São Paulo, Nossa Caixa e Itacolomy.
De acordo com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Seads), o projeto faz parte da Rede Social São Paulo, que é uma iniciativa do governo estadual para promover a união entre governo e sociedade civil.
O objetivo é o desenvolvimento de planos de ações na área social. O projeto tem planos para atuar, inicialmente, em 46 municípios localizados nas regiões da Grande São Paulo, Santos e Sorocaba.