Notícias
Campanha na TV visa atrair novos parceiros
Por Paula Cunha   16 de fevereiro de 2005
Dentro de sua estratégia de expansão, as Aldeias Infantis lançaram diversas campanhas publicitárias para arrecadar recursos para a construção de mais seis unidades em todo o mundo. No Brasil, uma delas terá como sede a região metropolitana da cidade de Recife.
Batizada "6 Aldeias para 2006", a campanha também será veiculada no Brasil. Durante o campeonato Sul-Americano Sub-20, realizado na Colômbia e transmitido pela Rede Record, será veiculado comercial de 30 segundos com a campanha beneficente oficial da Fifa para a Copa do Mundo na Alemanha no próximo ano.
O filme foi criado pela agência de publicidade McCann-Erickson e produzido pela MKD. A direção ficou a cargo de Ricardo Ornellas que ressaltou o logotipo da campanha que anuncia a criação de mais seis aldeias, uma delas no Brasil.
Para a coordenadora da campanha brasileira, Lígia Hernandez, a veiculação do comercial é resultado da parceria das Aldeias com a McCann-Erickson. Ela conta com o apoio da Traffic Marketing Esportivo, que organizará ações e eventos que terão o esporte como tema.
Batizada "6 Aldeias para 2006", a campanha também será veiculada no Brasil. Durante o campeonato Sul-Americano Sub-20, realizado na Colômbia e transmitido pela Rede Record, será veiculado comercial de 30 segundos com a campanha beneficente oficial da Fifa para a Copa do Mundo na Alemanha no próximo ano.
O filme foi criado pela agência de publicidade McCann-Erickson e produzido pela MKD. A direção ficou a cargo de Ricardo Ornellas que ressaltou o logotipo da campanha que anuncia a criação de mais seis aldeias, uma delas no Brasil.
Para a coordenadora da campanha brasileira, Lígia Hernandez, a veiculação do comercial é resultado da parceria das Aldeias com a McCann-Erickson. Ela conta com o apoio da Traffic Marketing Esportivo, que organizará ações e eventos que terão o esporte como tema.