Notícias

Mais um Curso da Academia de Desenvolvimento Social no Rio de Janeiro

Por Academia de Desenvolvimento Social    6 de novembro de 2001
Marketing Social para Organizações sem Fins Lucrativos

Dias 3 a 5 de dezembro de 2001 (segunda a quarta-feira) Reserve lugar em sua Agenda! Você está convidado a participar do curso, e a nos ajudar a divulgar o curso às pessoas interessadas nesse tema.

Local: Federação dos Bandeirantes do Brasil Rua Marechal Câmara 186, 5ºandar, Centro, Rio de Janeiro (perto da Santa Casa de Misericórdia).

Facilitador: Romel Pinheiro, Administrador, mestrando em Administração, fundador e Vice-presidente da Academia de Desenvolvimento Social.

Carga Horária: 25 horas aula.

Público Alvo: profissionais que trabalham ou têm interesse em trabalhar com projetos sociais em Fundações, Institutos, ONGs, Sociedades Civis, Cooperativas, Agências Financiadoras e outras iniciativas sem fins lucrativos.



PROGRAMA

Conceito de Marketing; Terceiro Setor; Conceito de Mercado na área social; Ambiente de Marketing; Evolução do Marketing; Cenário atual do Mercado na esfera social; O papel das Organizações sem fins lucrativos na sociedade; Missão organizacional; Conceito de Produto Social; Aspectos motivacionais do Marketing; Conceito de Público; Retenção de clientes; Composto de Marketing; Elaboração de planos de Marketing; Estratégias de Marketing; Segmentação de mercados; Seleção de segmentos de Mercado; Posicionamento; Elaboração de Estratégias de Marketing.



INSCREVA-SE LOGO, VAGAS LIMITADAS.

INVESTIMENTO: R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais).



PARA SE INSCREVER:

Preencha a Ficha de Inscrição e envie para o Fax (21) 2535-2997 ou E-mail fatimaboucinhas@uol.com.br.

Caso sua inscrição seja confirmada, entraremos em contato e você terá 3 dias úteis para efetivar o pagamento.

Feito o pagamento, envie o comprovante para o fax ou E-mail indicado e receberá confirmação da inscrição.

TELEFONES: 21 2535-1286 ou 2622-5563.

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 28 DE NOVEMBRO.

Comentários dos Leitores