Notícias

III CIBERJUR

Por    11 de setembro de 2012
III CIBERJUR

O III CIBERJUR - Congresso Nacional de Direito e Tecnologia inovou como sempre: em sua 3ª edição fez inserir o Terceiro Setor. Através das novas tecnologias da informação o Terceiro Setor pode dar efetividade e ampliar seus trabalhos na sociedade civil.

Claudio Ramos (membro das Comissões do Terceiro Setor e de Ciência e Tecnologia da OABSP proferirá palestra sobre: TI para TI - Tecnologia da Informação para a Terceira Idade onde se discutirá a inclusão digital - exatamente do terceiro setor. O tema CONTROLE SOCIAL E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, será desenvolvido pelas Ana Carolina Pinheiro Carrenho e Lúcia Maria Bludeni (presidente da Comissão do Terceiro Setor da OABSP), objetivará transmitir as experiências vivenciadas pelo terceiro setor no Conselho Nacional de Assistência Social (TSOAB) e como as tecnologias da informação podem e devem ser utilizadas com sucesso.

MOBILIZAÇÃO DE RECURSOS EM AMBIENTE VIRTUAL (CROWNFUNDING) e USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA CAPACITAÇÃO DO AGENTE DO TERCEIRO SETOR, ficará a cargo dos palestrantes Danilo Tiisel e Airton Grazzioli. VITOR HUGO D. FREITAS, Conselheiro Secional da OABSP e Presidente de sua Comissão de Ciência e Tecnologia - e idealizador do III CIBERJUR - representa a OABSP na qualidade de vogal suplente no Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) - no seguimento do Terceiro Setor.

A importância do Terceiro Setor em Congresso Nacional de Direito e Tecnologia é relevante e permitirá dar maior celeridade aos seus objetivos.

Comentários dos Leitores