Notícias

“3º Prêmio Consulado da Mulher”

Por Rebrates   30 de março de 2015

Desde 06 de março as empreendedoras de todo o País podem se inscrever no " Prêmio Consulado da Mulher 2015 de Empreendedorismo Feminino", que premiará 20 empreendimentos liderados por mulheres que tenham se destacado na criação de novos negócios e geração de renda nas áreas de lavanderia e alimentação.

Com o objetivo de fortalecer e incentivar o empreendedorismo feminino, as inscrições para o Prêmio estão abertas até o dia 06 de abril e contam com critérios de participação como: trabalho coletivo, protagonismo feminino, vulnerabilidade, sustentabilidade e parceria com entidades sem fins lucrativos, entre outros.

Dividido em três etapas, no mês de maio o site do Consulado da Mulher traz os empreendimentos pré-aprovados e realiza visitas técnicas para veracidade das informações compartilhadas por cada um.

A segunda etapa conta com a publicação dos 20 nomes de maior destaque que serão contemplados com eletrodomésticos Consul e assessoria do Consulado da Mulher por um período de dois anos.

E, por fim, no dia 18 de agosto, a Cerimônia de Premiação que ocorre em São Paulo anunciará os dez primeiro colocados que ainda serão presenteados com um prêmio no valor de 5 mil reais para uso exclusivo em melhorias do empreendimento.

Para inscrição, as candidatas devem preencher o Formulário de Inscrição de Projetos - Prêmio Consulado da Mulher, disponível no site do Consulado da Mulher ( www.consuladodamulher.org.br/premio2015).

Após preenchido, o material deve ser enviado por e-mail para premio@consuladodamulher.org.br.

Sobre o Consulado da Mulher:

O "Prêmio Consulado da Mulher 2015 de Empreendedorismo Feminino" foi criado em 2013 com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelo Consulado da Mulher nacionalmente. O Consulado da Mulher é a Consul transformando os sonhos em realidade. Incentivando e viabilizando geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. As mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em 13 anos de atuação, são mais de 33 mil pessoas beneficiadas por todo o Brasil.

*Fonte: Vivian Zeni

Agência Ideal - www.agenciaideal.com.br

Comentários dos Leitores