Notícias

Abertas inscrições para participar da Reunião Descentralizada e Ampliada do Cnas.

Por Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário   20 de novembro de 2016

 

Abertas inscrições para participar da Reunião Descentralizada e Ampliada do Cnas.

Estão abertas as inscrições para participar da primeira Reunião Descentralizada e Ampliada do Conselho Nacional de Assistência Social (Cnas) de 2016. Serão disponibilizadas 500 vagas para os interessados de todos os segmentos da assistência social. O encontro será realizado em Belém (PA), nos dias 22 e 23 de novembro.

Para participar, os interessados devem se inscrever no site da Reunião. As inscrições serão encerradas assim que os 500 lugares forem preenchidos. Uma lista de espera será criada para aqueles que não conseguirem vaga. Se houver desistências, as vagas restantes serão preenchidas por meio da lista.

Na reunião, serão debatidos temas relacionados ao financiamento da assistência social, além de programas como Criança Feliz, Bolsa Família, Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). “Todos esses assuntos estão diretamente relacionados à oferta de serviços prestados à população. Debater o controle social é debater também a qualidade dos serviços ofertados à população”, afirmou o presidente do CNAS, Fabio Bruni.

O encontro também dará início às discussões do tema da 11ª Conferência de Assistência Social, que será realizada em 2017. A pauta completa das reuniões, com a relação dos assuntos, será publicada no Diário Oficial da União no dia 17 de novembro.

Serviço: Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS
Quando: 22 e 23 de novembro
Onde: Centur Belém/PA - Endereço: Av. Gentil Bitencourt, 650 - Batista Campos, Belém – PA

 

 

*Fonte:Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário

http://mds.gov.br/area-de-imprensa/noticias/2016/novembro/abertas-inscricoes-para-participar-da-reuniao-descentralizada-e-ampliada-do-cnas

 

:: As matérias aqui apresentadas não significam, necessariamente, a posição da Rebrates ::

 

Comentários dos Leitores