Notícias

Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica - FIFE 2017.

Por Rede Filantropia   19 de março de 2017

A próxima edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica - FIFE 2017 - acontecerá nos dias 04 a 07 de abril de 2017, em Foz do Iguaçu. O evento contará com mais de 100 atividades oferecidas durante os quatro dias. A ideia do FIFE é reunir no mesmo evento palestrantes de renome com expertise em temas relacionados à gestão e oferecer aos participantes a oportunidade de estabelecer uma rede de conhecimento, aprendizado e crescimento profissional. 

Serão diversos palestrantes em três dias de intensas atividades, reunindo temas voltados à gestão de organizações sociais, culturais, ambientais, educacionais e de saúde, englobando temas como contabilidade, certificações, comunicação, legislação, captação de recursos, auditoria, voluntariado, entre outros assuntos importantes à gestão social.

Os participantes terão a oportunidade de estabelecer uma rede de conhecimento, aprendizado e crescimento profissional não só com as palestras e aulas. Na programação inclui cafés e jantares temáticos, debates e consultorias coletivas que farão o público estabelecer sinergia e relacionamento e integração com outros participantes.

 

Carga horária: 30 horas

Programação: http://filantropia.ong/comp_fife_programacao2017_din.php

Inscrições: http://www.filantropia.ong/capacitacao/forum_interamericano_de_filantropia_estrategica__fife_2017#topo_conteudo_curso

 

 

*Fonte: Rede Filantropia

http://www.filantropia.ong/capacitacao/forum_interamericano_de_filantropia_estrategica__fife_2017

 

:: As matérias aqui apresentadas não significam, necessariamente, a posição da Rebrates ::

 

 

Comentários dos Leitores