Notícias

Conanda publica resultado preliminar de seleção para o Comitê de Participação de Adolescentes

Por Ministério dos Direitos Humanos   17 de janeiro de 2018

 

O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) publicou, em 15 de janeiro, o resultado preliminar das organizações convocadas para compor o Comitê de Participação de Adolescentes (CPA). O grupo serve como órgão consultivo do Conanda, com vigência de dois anos. As entidades selecionadas devem indicar dez (10) adolescentes de grupos sociais diversos, com idades entre 12 e 16 anos, além de experiência de participação em processos focados na promoção e defesa dos direitos humanos.

Os interessados poderão apresentar pedido de reconsideração que verse sobre o resultado preliminar no prazo de até cinco dias corridos a contar, por meio do endereço eletrônico participacpa@mdh.gov.br. O resultado final dos pedidos de reconsideração será divulgado pela Comissão de Seleção no sítio do Ministério dos Direitos Humanos até o dia 31 de janeiro de 2018.

 

Links:

Resultado Preliminar do Edital 02/2017.

Edital completo - Comitê de Participação de Adolescentes.

 

 

*Fonte: Ministério dos Direitos Humanos

http://www.mdh.gov.br/noticias/2018/janeiro/conanda-publica-resultado-preliminar-de-selecao-para-o-comite-de-participacao-de-adolescentes

 

:: As matérias aqui apresentadas não significam, necessariamente, a posição da Rebrates ::

 

 

Comentários dos Leitores