Notícias
Ação social ajuda a fortalecer marca
Por Informativo Ethos    18 de dezembro de 2001
Depois do fenômeno da globalização, as companhias conhecidas pela sua
consciência social tendem a fortalecer a marca, diferenciar o seu produto e
ser mais aceitas pela comunidade em geral. Muitos consumidores selecionam os
produtos pautados pelo perfil do fabricante. Com isso, as empresas estão
desenvolvendo cada vez mais ações de ajuda aos menos favorecidos. Uma das
formas de fazer isto é por meio do trabalho voluntário. Contudo, para
desenvolver ações mais efetivas, é preciso que os empresários primeiramente
falem do projeto com os funcionários.
(Investimento Social Privado - Cobertura da Mídia, uma iniciativa do Instituto Ethos e Gife, editado por ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância, com apoio da Rede ANDI e do Instituto Ayrton Senna)
(Investimento Social Privado - Cobertura da Mídia, uma iniciativa do Instituto Ethos e Gife, editado por ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância, com apoio da Rede ANDI e do Instituto Ayrton Senna)