Notícias
Seminário no SENAC do Rio de Janeiro
Por SENAC   29 de abril de 2002
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING CULTURAL E SOCIAL
ESSENCIAL para produtores culturais, ONGs que atuam na área social, profissionais de empresas e entidades cuja atividade dependa de patrocínios empresariais, agentes, consultores e estudantes universitários de áreas afins.
LOCAL: Sede do SENAC no Rio de Janeiro, à rua Marquês de Abrantes 99, 1° andar.
PERÍODO: Dias 18 e 25 de Maio, Sábado - das 9:00hs às 18:00hs.
CONTEÚDO: Serão apresentadas e avaliadas as tendências do mercado atual de patrocínios, e realizado um estudo prático sobre as estratégias, e a postura profissional, adequadas para participar deste mercado com maiores probabilidades de sucesso. Serão estudados critérios utilizados pelas empresas para avaliar os patrocínios e seus resultados.
Será fornecido material apostilado, serão apresentados vários cases em vídeo, realizados estudos em dinâmicas de grupo e simulações de planejamento de estratégias para diversos tipos de patrocínios.
DOCENTE: Rubens Salles Diretor da Quarta Mídia Ltda, atua como assessor de empresas desenvolvendo estratégias, critérios, metodologias e sistemas para planejamento, controle e avaliação de projetos de patrocínio. Coordenou o desenvolvimento do software SponsorGuide, que já foi implantado em diversas empresas. Foi diretor fundador da Revista Marketing Cultural e já realizou projetos e captação de recursos para diversas ações de patrocínio.
INVESTIMENTO:
R$ 250,00. Informações e inscrições na rua 24 de Maio 543, Bl 1 - 1° andar - Riachuelo, ou pelos telefones - 21 2582-5519 e 2582-5570
ESSENCIAL para produtores culturais, ONGs que atuam na área social, profissionais de empresas e entidades cuja atividade dependa de patrocínios empresariais, agentes, consultores e estudantes universitários de áreas afins.
LOCAL: Sede do SENAC no Rio de Janeiro, à rua Marquês de Abrantes 99, 1° andar.
PERÍODO: Dias 18 e 25 de Maio, Sábado - das 9:00hs às 18:00hs.
CONTEÚDO: Serão apresentadas e avaliadas as tendências do mercado atual de patrocínios, e realizado um estudo prático sobre as estratégias, e a postura profissional, adequadas para participar deste mercado com maiores probabilidades de sucesso. Serão estudados critérios utilizados pelas empresas para avaliar os patrocínios e seus resultados.
Será fornecido material apostilado, serão apresentados vários cases em vídeo, realizados estudos em dinâmicas de grupo e simulações de planejamento de estratégias para diversos tipos de patrocínios.
DOCENTE: Rubens Salles Diretor da Quarta Mídia Ltda, atua como assessor de empresas desenvolvendo estratégias, critérios, metodologias e sistemas para planejamento, controle e avaliação de projetos de patrocínio. Coordenou o desenvolvimento do software SponsorGuide, que já foi implantado em diversas empresas. Foi diretor fundador da Revista Marketing Cultural e já realizou projetos e captação de recursos para diversas ações de patrocínio.
INVESTIMENTO:
R$ 250,00. Informações e inscrições na rua 24 de Maio 543, Bl 1 - 1° andar - Riachuelo, ou pelos telefones - 21 2582-5519 e 2582-5570