Notícias
Pnud promove campanha para reduzir a pobreza até 2015
Por O Popular    25 de julho de 2002
Com base no relatório apresentado pela ONU, divulgando o Índice de
Desenvolvimento Humano (IDH), o Programa das Nações Unidas para o
Desenvolvimento (Pnud) lançou nesta terça-feira no Brasil, com uma semana de
antecedência, uma campanha para reduzir a pobreza no mundo pela metade até
2015. O garoto-propaganda da campanha será o jogador Ronaldo, que é
Embaixador de Boa Vontade do Pnud.
No cartaz brasileiro, o slogan será "Precisamos de uma outra vitória; a vitória contra a pobreza", lembrando a conquista do pentacampeonato. Nas outras línguas oficiais da ONU, inglês e espanhol, o slogan será diferente: "É preciso marcar mais um gol; um gol contra a pobreza". Ronaldinho será também o garoto-propaganda. A campanha será lançada oficialmente em uma semana na Europa e nos Estados Unidos.
No cartaz brasileiro, o slogan será "Precisamos de uma outra vitória; a vitória contra a pobreza", lembrando a conquista do pentacampeonato. Nas outras línguas oficiais da ONU, inglês e espanhol, o slogan será diferente: "É preciso marcar mais um gol; um gol contra a pobreza". Ronaldinho será também o garoto-propaganda. A campanha será lançada oficialmente em uma semana na Europa e nos Estados Unidos.