Notícias
Comitê lança campanha
Por Diário de Pernambuco    24 de outubro de 2001
O Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário lançou ontem uma campanha
publicitária com o objetivo de sensibilizar a população para ajudar famílias
vítimas da seca no Sertão do Estado. A campanha SOS Pernambuco, desenvolvida
pela Avantti Comunicação, começará a ser veiculada na próxima semana em
empresas locais - de televisão, jornais, revistas, cinemas e outdoor - que
aderirem à iniciativa e, depois, ganhará o cenário nacional. Ela acontecerá
paralela à campanha nacional Natal Sem Fome. Pelos cálculos do movimento
mais de dois milhões de pessoas passam fome em Pernambuco, um milhão por
causa da seca. As peças publicitárias serão publicadas no DIARIO DE
PERNAMBUCO, que é uma das empresas que apoiam a campanha.
SOS Pernambuco é a segunda campanha desenvolvida pelo Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário. Pela primeira vez, as doações deverão ser feitas em dinheiro. A arrecadação será realizada através da conta bancária 5633-2, agência 3234-4 do Banco do Brasil. Segundo diretor de criação daAvantti Comunicação, Edison Izipetto, responsável pela campanha publicitária, foram usados nas peças elementos poéticos em um vídeo de 30 segundos e textos para veículos impressos.
SOS Pernambuco é a segunda campanha desenvolvida pelo Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário. Pela primeira vez, as doações deverão ser feitas em dinheiro. A arrecadação será realizada através da conta bancária 5633-2, agência 3234-4 do Banco do Brasil. Segundo diretor de criação daAvantti Comunicação, Edison Izipetto, responsável pela campanha publicitária, foram usados nas peças elementos poéticos em um vídeo de 30 segundos e textos para veículos impressos.